- Almadarte Galeria (1993). Louro Artur, identidades. Almada:
Almadarte Galeria Artes Gráficas.
- Baltermants, D.(1997). Photo poche ( nº 70). Paris: Nathan.
- Bento, P.(trad.)(1997). O Livro da música. Lisboa:
Dinalivro.
- Bischof, W(1956). Photo poche (nº25). Paris: Centre National
de la Photographie.
- Bocage, M.B. (1875). Obras poéticas de Bocage. Porto: Porto
Editora.
- Boubart, E. (1988). Photo poche ( nº 32). Paris: Centre
National de la Photographie
- Brito, M.J.& Miranda, H.(1998). Debaixo d´olho, Educação
Visual 7º/8º/9º anos. Lisboa: Texto Editora.
- Carneiro, R.(2001). Educar hoje, enciclopédia dos pais.
Portugal: Lexicultural.
- Casasola, A.V. (1992). Photo poche ( n.º 52). Paris: Centre
National de la Photographie.
- Coplans, J. & Hunt, I. & Sardo, D. (1999). Luxury bound.
Lisboa: Assírio & Alvim.
- Gusdorf, G. (1970). Professores para quê? Lisboa: Editora
Moraes.
- Darwin, C. (1872). The expression of the emotions in man and
animals. Londres: William Clowes and sons.
- Eibesfelt, I.E.(1977). Amor e ódio, Lisboa: Bertrand.
- Espanca, F. (1997). Poesia completa. Lisboa: Bertrand.
- Esperança, E. J. (1989). A comunicação não-verbal. [s.l.],
Lisboa: Instituto do Emprego e Formação Profissional.
- Fachada, M. O. (2000). Psicologia das relações interpessoais.
Lisboa: Edições Rumo Lda.
- Galeria S. Mamede ( 1992). Louro Artur itinerário da infância,
Pintura. Lisboa: Galeria S. Mamede.
- Gedeão. A. (1987). Poesias completas [1956-1967]. Lisboa:
Livraria Sá da Costa.
- Guerra, F. (trad.) (2000). Sabedoria do milénio. Lisboa:
Editorial Estampa.
- Corraze, J. (1982). As comunicações não-verbais. Brasil:
Zahar Editores.
- Molder, J. (2000). Nox. Lisboa: Centro Cultural de Belém.
- Pinto, C.(1995). Sociologia da escola. Portugal: McGrawhill
de Portugal.
- Pombo, O. (org.) (1996). A invenção da escola na Grécia.Universidade
de Lisboa: Departamento de Educação da Faculdade de Ciências.
- Pombo, O. (org.) (2001). Educar / ensinar. Universidade de
Lisboa: Departamento de Educação da Faculdade de Ciências.
- Programa de Formação de educadores (1996) (vol. 3 e 4). Psicologia
infantil e juvenil. Lisboa: Liarte editora de livros.
- Nierenberg, G.I. & Calero, H. (2001). Como observar as
pessoas. Lisboa: Livros do Brasil.
- Stephenson, M. (1995). World press photo. Nova York: Thames
and Hudson.
- Unicef (2002). Uma vida como a minha. Porto: Dorling
Kindersley - Civilização.
- Vieira, H. (2002). A comunicação na sala de aula. Lisboa:
Presença.
|